Kelvin está de volta ao Zeca

O cruzamento de efeito, forte e bem direcionado, tirou qualquer possibilidade de defesa para o goleiro. Depois, foi só correr para o abraço. Lembra da jogada que garantiu o acesso do São José à Série C do Brasileirão? Pois o autor dela está de volta ao Passo. O atacante Kelvin, aos 23 anos, é reforço do Zeca para a sequência da Série C.


E, como ele mesmo define, voltou para a sua casa “com vontade de vencer”.

“É um momento bom da minha carreira, de retomada e vontade de conquistar os meus objetivos e os do clube. Eu ajudei a trazer o São José até aqui e quero outra vez fazer história aqui dentro”, disse na chegada.


Kelvin retorna ao Passo três anos depois da saída, logo após o acesso. E reforça as suas credenciais para o torcedor. “A torcida pode esperar um Kelvin aguerrido em todos os jogos, que vai se entregar do início ao fim das partidas. O clube quer chegar no acesso e eu estou empenhado em ajudar nessa conquista”, afirma.


Kelvin já treina com o grupo. Ele teve seu nome publicado nesta terça no BID, e está à disposição do técnico China Balbino já nesta quinta, para a partida contra o São Bento.


QUEM É ELE:


KELVIN

Kelvin Giacobe dos Santos

23 anos

Atacante

Bento Gonçalves-RS

Clubes anteriores: Grêmio, São José, Novo Hamburgo, Botafogo-PB, XV de Piracicaba