top of page

Kevyn fala sobre primeiras partidas com a camisa do Novo Hamburgo e expectativa para estreia na Copa

Recém-chegado no Novo Hamburgo, o jovem Kevyn, de apenas 21 anos, já ganhou três oportunidades no time titular em rodadas válidas pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador que estava emprestado ao Barra FC no início do ano para a disputa do Campeonato Catarinense, também no time profissional, falou sobre sua adaptação no novo clube.


“Estou me sentindo bem e adaptado ao time. O clube nos oferece toda a estrutura necessária e meus companheiros me apoiaram bastante desde a minha chegada. Sou muito grato pela confiança do professor em mim. Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando na Série D, mas ainda temos mais cinco jogos para mostrar o nosso valor”, contou.


Gaúcho e natural da cidade de Alvorada, o atleta tem contrato com o clube alviazul até o final de 2023. O jogador terá pela frente também a disputa da Copa FGF, torneio ao qual o campeão tem direito a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. A primeira partida ocorre já nesta quarta-feira (21), contra o São Borja, no Estádio do Vale. Kevyn também falou sobre a expectativa para este campeonato.


“Com certeza agora o nosso maior foco e objetivo será a Copa FGF. É uma competição importante para nós e vamos em busca do título para voltar a uma competição nacional no próximo ano. O grupo está pronto e vai lutar muito por essa conquista”, completou.


O volante acumula 63 partidas com a camisa do América-MG sendo dois desses jogos pela equipe profissional no Campeonato Mineiro de 2022. O jogador era capitão do time Sub-20 que conquistou bons resultados nos últimos anos, inclusive classificando para semifinal da Copa SP de 2022. O atleta tem no currículo um título Mineiro Sub-20 e uma Copa do Brasil Sub-17 (essa quando ainda atuava pela base do Palmeiras).


Foto: Jefferson Couto / Novo Hamburgo FC

Commentaires


bottom of page