top of page

Lajeadense anuncia mais 6 reforços

Seguem os anúncios no Estádio Alviazul para a disputa da Divisão de Acesso. O Lajeadense confirmou dois meio-campistas para a Série A2. Marcos Felipe, 22 anos, tem no currículo o acesso à primeira divisão em 2021 com o União Frederiquense. Em 2022 esteve no sub-23 do Fortaleza.


Outro nome confirmado para o setor é Sampson Nunes, 31 anos, que atuou no São Gabriel, Aimoré, Guarani-VA e Inter-SM. Atualmente disputando o campeonato Amazonense pelo Manauara EC, chega em Lajeado após o término da competição.


O clube também anunciou Alexandre Manzoni. O atacante tem 22 anos. Natural de Santa Rosa, disputou a Divisão de Acesso e a Copa FGF 2022 pelo Pelotas.

Ainda para o ataque tem outro nome, Edson Silva, de 27 anos. Ele atuou no futebol gaúcho em 2018 e 2019, pelo Novo Hamburgo e Passo Fundo.


Para fechar mais dois confirmados. Atleta de destaque na Divisão de Acesso 2022 pelo Alviazul, Alan Bald está de volta do clube. O lateral-esquerdo disputou o Campeonato Baiano 2023 pelo Barcelona de Ilhéus. O último anunciado foi o goleiro Cainã Ferreira, natural de Lajeado.

Comments


bottom of page