top of page

Lajeadense apresenta reforço

A direção do Lajeadense apresentou, na manhã desta terça-feira, o mais novo reforço para o grupo. O atleta Diego Silva Nascimento Santos, ou "Diego Carioca", jogou a primeira divisão do Campeonato Gaúcho 2019 pela equipe do Aimoré. Nascido em Niterói (RJ), já passou pelas divisões de base do Flamengo, Fluminense e Grêmio. Ele já está à disposição do técnico Serginho Almeida para o fim de semana. 


Diego Carioca tem 21 anos, 1,77m de altura e é atacante. Joga preferencialmente com o pé direito. Na manhã dessa terça-feira, foi apresentado aos novos colegas pelo presidente do Alviazul, Alexandre Sebben. "Vim aqui para somar. Não vim para tomar o lugar de ninguém. Estou aqui para ajudar a todos neste grande desafio, que é levar o Lajeadense para a primeira divisão", salientou.

Três vagas para cinco times


Nesta primeira fase, quatro equipes se classificam. Hoje, com 19 pontos em 13 jogos, o Lajeadense ocupa a quarta colocação no Grupo A da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2019, atrás de São Paulo (RG), com 24; Guarani de Venâncio Aires, com 19; e Bagé, com 19. Também brigam por vaga o São Gabriel, que tem 18 pontos, e o Cruzeiro, com 17.


O jogo entre Lajeadense e São Paulo de Rio Grande – única equipe já classificada para a próxima fase – inicia às 15h30min na Arena Alviazul, em Lajeado. Antes da partida haverá show de pagode com a banda T Samba. Os demais jogos da rodada são: Inter (SM) x Cruzeiro; São Gabriel x Bagé; e Guarani (VA) x Farroupilha.


Foto: Divulgação/Lajeadense

bottom of page