Lajeadense empata jogo-treino contra Juventude

O Lajeadense empatou com o Juventude, em jogo treino realizado na manhã desta segunda-feira (29), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Alviazul chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais.


A partida teve dois tempos de 40 minutos. Na primeira etapa, o jogo foi mais truncado. Aos 20 minutos, Roger quase abriu o placar em cobrança de falta. Aos 30, Ariel Palácio abriu o marcador depois de receber belo passe de Clayton.


O segundo tempo foi mais aberto e o Alviazul começou pressionando. Aos 8, Ariel finalizou na trave após passe de Naílson. Aos 12, nova finalização de Ariel, para bela defesa do goleiro. No escanteio, Olavo finalizou e o arqueiro do Ju fez outra boa intervenção.


O segundo gol do Dense aconteceu aos 19 minutos, em excelente cobrança de falta do lateral Igor, no ângulo. Durante a segunda etapa, o treinador Eduardo Costa fez seis substituições para dar ritmo ao grupo.

Nos minutos finais o Juventude chegou ao empate, com um gol de pênalti aos 33, e o segundo aos 37, de cabeça em cobrança de escanteio.


No dia 05 de agosto, na próxima segunda-feira, o Lajeadense terá seu segundo jogo-treino de preparação para a Copa Seu Verardi. Será contra o Ypiranga, em Erechim.


Escalação do Lajeadense

Jonathan Igor Guilherme Olavo Nilo (Odivan) Dal Pian Naílson (Renan) Roger (Marcelo Benia) Marquinhos (Malaquias) Ariel (Cidinho) Clayton (Max) Wallace


Foto: Divulgação/Lajeadense