Lajeadense renova com técnico Gelson Conte e oito atletas

Gelson Conte renovou seu contrato com o Lajeadense para 2022. O treinador estará no comando da equipe alviazul na disputa do Gauchão Série A2 e da Copa FGF 2022 (segundo semestre). O planejamento da diretoria é ter futebol o ano inteiro na Arena Alviazul.

Ídolo do clube, Conte foi o único goleador do Lajeadense em Gauchão, no ano de 1991 com 17 gols. Gelson tem grande identificação com o time e a comunidade, e como treinador busca levar o Lajeadense novamente a elite do futebol gaúcho.

Em 2021, sob seu comando, a equipe teve 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em 18 jogos oficiais. Uma campanha com 27 gols, chegando às semifinais do Gauchão Série A2 2021, ficando em 3º lugar geral com 34 pontos, um passo do tão sonhado acesso.

Gelson Conte segue o trabalho acompanhando de Jeferson Câmara, auxiliar técnico que complementa a equipe técnica 2022. O planejamento e estruturação para o ano iniciam em fevereiro na Arena Alviazul.

Além disso, o clube já conta com oito atletas renovados: zagueiros, Vitor e Iago, laterais, Marlon e Alan Bald, volante Renan, meio-campista Luca, e os atacantes Érison e Ariel – todos os atletas foram emprestados e retornam para as disputadas do clube em 2022.

Foto: @gasparottojoseroberto/Lajeadense