Lajeadense vence o Veranópolis em jogo-treino na pré-temporada

No sábado, dia 31, o Veranópolis foi até a cidade de Lajeado enfrentar o Lajeadense em mais um amistoso de preparação para o acesso. No próximo sábado, a equipe de Lajeado deverá ir até a terra da longevidade para a segunda partida.


O jogo marcado para às 15h, começou somente às 16h10, em virtude de um problema mecânico no ônibus do VEC. Durante os primeiros 20 minutos de partida, poucas chances de gol foram criadas. No entanto, as equipes mostraram boa movimentação com toque de bola.


Na etapa final de jogo, aos 39 minutos, em uma escapada pela direita, Edimilson abriu o placar para o time da casa, dando números finais ao amistoso. O Lajeadense venceu pelo placar de 1 a 0.


“O jogo foi a cara da competição, bem disputado e brigado por ambas as equipes. Nosso objetivo foi colocar o time para trabalhar, oportunizando aos 16 atletas que trouxemos para o amistoso. Tomamos um gol no último minuto de jogo e isso é um aprendizado, treinamento serve para isso, aprender e corrigir. Na segunda-feira vamos dar continuidade na preparação para o campeonato.”, declarou o técnico do VEC, Cristian de Souza após a partida.