top of page

Lateral-artilheiro ressalta vitória Xavante sobre o Caxias e mira classificação

Restando três jogos para o término da primeira fase da Série D do campeonato brasileiro, o Brasil conquistou um importante resultado no último final de semana em busca da classificação à próxima fase da competição.


O Xavante venceu o Caxias, vice-líder do grupo 8, pelo placar de 2×1 e ficou a um ponto da zona de classificação. Um dos destaques da equipe, o lateral-esquerdo Mário Henrique marcou mais uma vez se isolando na artilharia da equipe com cinco gols.


“Feliz por ter marcado mais um gol com a camisa Xavante e ter ajudado a equipe nessa vitória tão importante. Agora temos mais dois jogos em casa e um fora para buscar a classificação. Vamos lutar até o fim”, ressaltou Mário Henrique, que está suspenso da próxima partida.


O próximo desafio do Brasil será domingo (09), às 16 horas, contra o Novo Hamburgo, novamente dentro de casa. Em seguida enfrenta o São Joseense, em Curitiba, e encerra a primeira fase contra o Concórdia, em Pelotas.


“São três jogos difíceis, mas só dependemos da gente. Infelizmente não estarei em campo contra o Novo Hamburgo. Nosso grupo é bastante qualificado e quem entrar vai dar conta do recado”, finalizou o jogador.


Foto: Divulgação/GE Brasil

Comments


bottom of page