LATERAL-DIREITO EDNEI REFORÇA O NOVO HAMBURGO NO GAUCHÃO

Mesmo com o Campeonato Gaúcho em andamento, o Noia segue buscando reforçar o grupo de jogadores para a competição. Na manhã desta segunda-feira, 28, a direção anilada apresentou mais um importante reforço para a equipe. Trata-se do lateral-direito Ednei, de 33 anos, que disputou a última série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas.

Natural de Brasilia de Minas, município de Minas Gerais, o lateral iniciou a carreira no América Mineiro. No Rio Grande do Sul defendeu importantes equipes como Veranópolis, Internacional e mais recentemente o Brasil de Pelotas. 

O atleta conta ainda no currículo com o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, quando defendia o Atlético Goianiense. Em nível nacional, Ednei defendeu ainda times tradicionais como Chapecoense, ABC e Goiás. O ala falou sobre a expectativa de defender o Novo Hamburgo na sequência do Campeonato Gaúcho: “ A expectativa é muito boa de chegar a um clube como o Novo Hamburgo. A oportunidade de trabalhar com o técnico Bolívar também é muito bacana. Vamos buscar dar sequência no trabalho e fazer uma grande campanha, brigando sempre na parte de cima da tabela“, pontuou o atleta.

FICHA TÉCNICA: Nome: Ednei Ferreira de Oliveira Nascimen 30/11/1985 (33 anos) Naturalidade: Brasília de Minas (MG) Altura: 1,78 cm Peso: 77 kg Clubes: América Mineiro (MG), Itumbiara (GO), Trindade (GO), Mika (ARM), Rio Branco (AC), Veranópolis (RS), Internacional (RS), Chapecoense (SC), XV de Piracicaba (SP), ABC (RN), Atlético Goianiense (GO) e Goiás (GO). Último clube: Brasil de Pelotas (RS)


#peleiafc

Foto: Elenise Martins/ ECNH