top of page

Lateral elogia desempenho do Brasil contra o Atlético-MG

No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Brasil de Pelotas foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG e deu orgulho a sua apaixonada torcida. A equipe comandada por Rogério Zimmermann saiu de campo derrotado por 2 a 1, mas fez um jogo de igual para igual com um dos melhores elencos do futebol brasileiro.


“Fizemos um grande jogo. Mostramos que nossa equipe está no caminho certo. A Copa do Brasil possibilita esse tipo de duelo e poderíamos ter saído com um resultado ainda melhor. Agora é trabalhar forte para repetir o desempenho em casa e com o apoio do nosso torcedor conquistar essa classificação. No futebol nada é impossível”, revelou o lateral-esquerdo Mário Henrique, autor da assistência para o gol de João Marcos.


Com praticamente quinze dias de treinamentos até o jogo da volta, que acontece dia 26, às 19h30, em Pelotas, o Brasil quer se preparar ainda melhor para surpreender o Galo no Bento de Freitas.


“Temos esse período grande para corrigirmos os erros e preparar e melhor estratégia para o jogo da volta. Sabemos das dificuldades, mas mostramos que temos condições. Tenho certeza que o nosso torcedor dará um show a parte e vamos fazer um grande papel”, finalizou o jogador.


Aos 29 anos, Mário Henrique foi contratado junto ao Figueirense e acumula cinco jogos na temporada pelo time gaúcho.


Foto: @crismattos33/Divulgação/Brasil

bottom of page