top of page
Buscar

Lateral retorna ao Ypiranga

Capitão do Canarinho na conquista inédita de Vice-Campeão Gaúcho e do Bi-Campeão do Interior Gaúcho, Gedeilson assina com o Canarinho para a temporada do Centenário.


Eleito o Melhor Lateral Direito do Campeonato Gaúcho de 2022, demonstrou sua inquestionável qualidade em campo e sua lealdade ao Canarinho. Sua passagem anterior pelo clube contabilizou 47 partidas, e sua contribuição foi essencial para os feitos memoráveis alcançados pela equipe.


Vindo de uma participação na Série B com o ABC, Gedeilson retorna pronto para escrever mais capítulos de sucesso com o Canarinho. Sua liderança em campo e sua habilidade técnica serão valiosas para a equipe nesta temporada tão especial.


O clube celebra o retorno do ídolo e aguarda com ansiedade para vê-lo novamente defendendo o manto do Canarinho. Que esta temporada centenária seja repleta de conquistas e momentos memoráveis.


“Estou imensamente feliz por retornar ao clube, que, como mencionei na minha despedida, é minha segunda casa. Estou feliz e sempre soube que voltaria. Tenho uma identificação profunda com a torcida, a direção e a cidade. A decisão foi tomada com o coração tranquilo, e estou extremamente satisfeito. É uma alegria imensa pra mim e para minha família estarmos em Erechim novamente. Que este ano do centenário seja repleto de vitórias e alegrias para nossos torcedores”, afirmou Gedeilson.


Foto: Enoc Junior/Ypiranga

Kommentare


bottom of page