Live: Peleia FC estreia debate com torcedores pelo Facebook

Domingo é dia de torcedor estar no estádio. Contudo, a pandemia impossibilitou a prática do futebol. Sendo assim, o domingo se tornou o dia de estar na live do Papo de Arquibancada.


Na data de ontem (14), o site Peleia FC, em uma mais iniciativa inédita, lançou uma iniciativa para fortalecer o futebol gaúcho do interior do Rio Grande do Sul.


Na página pelo Facebook, o portal realizou uma live com cinco torcedores de clubes do Campeonato Gaúcho 2020. A transmissão iniciou às 21h e teve duração de quase uma hora. Participaram do debate de estreia, torcedores da Dupla CA-JU, BRA-PEL e São Luiz de Ijuí. Confira os primeiros participantes:


- Brasil de Pelotas: Guinho Silva;

- Pelotas: Rodrigo Fontela;

- Caxias: Leandro Luciano;

- Juventude: Gregorio Granada;

- São Luiz: Leandro Pacheco


Devido a capacidade técnica foram selecionados 5 torcedores. A condução do debate foi do jornalista e editor-chefe do Peleia FC, Tiago Nunes.


Na live de domingo, foram mais de 8 mil pessoas alcançadas e 2.500 visualizações. O debate seguiu com os torcedores pelos comentários. Foram mais de 250 participações.


Devido ao grande número de interessados, o PELEIA FC antecipa que novos debates serão realizados. No domingo seguinte, dia 21, será com torcedores da Divisão de Acesso.


CONFIRA O DEBATE NA ÍNTEGRA


Imagem: Reprodução