Livro sobre a carreira de Sandro Sotilli tem lançamento agendado

Neste final de semana, ocorrerá o lançamento do livro: "Sandro Sotilli: de Rondinha para o mundo", de autoria do jornalista Leonardo Cantarelli. A obra, editada pela Bradamante Livros, aborda a trajetória do maior artilheiro do Campeonato Gaúcho desde a infância em Rondinha, passando pelo seminário em Viamão, o surgimento no Ypiranga de Erechim, o título gaúcho de 98 pelo Juventude e a idolatria no Pelotas.


O livro passa também pelo ótimo momento vivido no 15 de Campo Bom, onde foi artilheiro e vice-campeão gaúcho e no Glória de Vacaria, onde, em 2004 foi artilheiro e eleito o melhor jogador do Gauchão.


Há ainda relatos e imagens de Sandro atuando no México e na China, além das rápidas passagens por Xanxerense/SC e Ta-Guá/RS, por exemplo.


O primeiro lançamento agendado será na sexta-feira, na Câmara dos Vereadores, em Rondinha/RS, às 19h30. No sábado, o evento será na Churrascaria do Lobão, às 19h30 (de Brasília), onde ocorrerá também a comemoração do aniversário de 113 anos do Pelotas. No domingo, na Loja Lobomania (pertencente ao Pelotas), às 11h30 (de Brasília), haverá uma sessão de autógrafos com o Sandro Sotilli.


Na segunda-feira, haverá lançamento em Vacaria, na Lancheria Água na Boca, às 16h (de Brasília). Em Porto Alegre, o evento será no dia 22 de outubro, no Brechó do Futebol,na sede do bairro Moinhos de Vento, às 19h (de Brasília).


O valor do livro é R$50,00.