Lobo empata em casa contra o Inter

Até a última bola. Em duelo emocionante na Boca do Lobo, o Pelotas empatou com o Internacional por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (4) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.


Debaixo de muita chuva, o técnico Ricardo Colbachini iniciou a partida com uma novidade no meio-campo em relação ao time que enfrentou o Novo Hamburgo. João Vieira, novo reforço áureo-cerúleo, foi o escolhido para comandar o setor de criação.


Aos 20 minutos, Marcelo recebeu na direita e tentou o cruzamento. A bola rápida enganou o goleiro colorado e morreu no fundo das redes. Foi o segundo gol do lateral-direito na competição.


Atrás do marcador, o Inter reagiu e, aos 29, chegou ao empate com gol de cabeça de Johnny após cruzamento de Guilherme Pato. As duas equipes foram para o intervalo com a igualdade no placar.


Na segunda etapa, o equilíbrio tomou conta do confronto. Jogo disputado, gramado escorregadio e muita entrega. Aos 28 minutos, Lucas Ramos arriscou de fora da área e contou com um desvio na zaga para fazer o segundo do Colorado.


Colbachini, então, promoveu a entrada de Daniel Costa, Itaqui, Aslen e Marcão. A noite também foi especial para o jovem Gazão, volante emprestado pelo Grêmio e que fez a sua estreia no profissional.


O Pelotas seguiu em busca do empate e ele demorou a sair. Foi só aos 47 minutos, que Marcelo encontrou Marcão na área e o centroavante, com muita categoria, tocou de letra para deixar tudo igual. Um ponto conquistado na base da luta e da superação de todo o elenco azul e ouro.


O Lobo volta a campo na próxima segunda-feira (8) para encarar o Ypiranga em mais uma partida na Avenida.


Foto: Tales Leal - AI/ECP