Luan Santos comemora primeiro gol com a camisa anilada

O centroavante Luan Santos marcou o primeiro gol com a camisa anilada diante do Real Capão no último sábado. A partida que terminou empatada em 1 a 1, que também foi a estreia do atleta como titular na equipe comandada por Gilmar Iser. 

Luan, que ao marcar no sábado, chegou ao número de 10 gols anotados na temporada, comemorou o primeiro tento com a camisa anilada. “Sem dúvida, foi um momento muito importante. Como atacantes, temos que estar sempre fazendo gols. É fundamental para ajudar a equipe, além de trazer confiança para a sequência da competição“, apontou.

O centroavante também falou sobre a partida frente ao Real Capão, que marcou a estreia no Anilado dentro do Estádio do Vale na Copa Seu Verardi. “Queríamos a vitória, que seria muito importante para a equipe. Não conquistamos os 3 pontos, porém mostramos uma evolução, o que também é válido“. Luan ainda projetou o próximo confronto do Noia na competição. “Agora teremos mais uma semana de trabalho, onde vamos buscar fazer mais correções. Precisamos manter essa evolução para que estejamos bem preparados para o confronto diante do Internacional“, finalizou.


O Novo Hamburgo volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, dia 19, quando inicia a preparação para a 3ª rodada da Copa Seu Verardi. No domingo, dia 25, o Anilado vai até Alvorada, onde enfrenta a equipe sub-23 do Internacional, às 11h, na Morada dos Quero-queros.


Foto: Adilson Germann/Divulgação/NH