top of page

Luciano Hocsman é aclamado presidente da FGF para o segundo mandato

Em Assembleia Geral Eletiva - AGE, na tarde desta quinta-feira (9), no plenário do Tribunal de Justiça Desportiva do RS - TJD/RS, na sede da FGF, foi aclamada a chapa de Luciano Hocsman para a presidência da Federação Gaúcha de Futebol - FGF. Hocsman, juntamente com os vice-presidentes Antonio Luiz Dal Pra e Jose Olavo Rosa Bisol, comandarão a entidade no quadriênio 2024/2027.


A assembleia foi conduzida pela Comissão Eleitoral, composta pelos advogados Nikolas Salvador Bottós, Pedro Zanette Alfonsin e Michelle Sarrah Stieven Machado. O presidente do TJD/RS, Dr. Claudio Fleck Baethgen, também compôs a mesa.


No seu discurso, Luciano Hocsman agradeceu a presença de todos e a confiança dos clubes:


- É um orgulho e uma alegria muito grande esse momento pra mim e meus vices. Agradeço a confiança no meu nome para presidir essa entidade, que é orgulho para todo o Brasil. Nossa gestão será pautada novamente pela justiça, transparência, equidade e imparcialidade, com o intuito de fazer ainda mais pelo futebol gaúcho. Reitero o que disse na minha posse: a Federação pertence aos clubes, nós somos apenas o elo para equilibrar e conduzir, atuando muito mais como mediadores do que impositores. Reforço, ainda, que mais do que deixar as portas abertas, como sempre deixamos, precisamos que todos os clubes caminhem juntos com a gente. É fundamental que pensemos no todo para fortalecer cada vez mais o futebol gaúcho.


A posse da diretoria ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2024.


Confira a nominata completa da Chapa “Hocsman / Dal Pra / Bisol”:


Presidente: Luciano Dahmer Hocsman

Vice-presidente: Antonio Luiz Dal Pra

Vice-presidente: Jose Olavo Rosa Bisol

Membro efetivo do Conselho Fiscal: Paulo Rogerio Martinez Nunes

Membro efetivo do Conselho Fiscal: Flavio Luis Gomes da Silva Gastaud

Membro efetivo do Conselho Fiscal: Flavio Martins

Membro suplente do Conselho Fiscal: Luciano Palma de Azevedo

Membro suplente do Conselho Fiscal: Rodrigo Haas Fulcher

Membro suplente do Conselho Fiscal: Eduardo Rodrigues França


Foto: Christiane Matos/FGF

Comments


bottom of page