top of page
Buscar

Luizinho Vieira fala como deseja ver o Caxias em campo em 2025: "Gosto de atacar"

Peleia FC
Foto: João Normando/Amazonas FC

Luizinho Vieira é o novo técnico do Caxias. Ele assume o clube para a temporada de 2025 com grande objetivo do acesso à Série B do Brasileiro. O profissional foi contratado pela futura direção Grená, que será aclamada na noite desta segunda-feira, sob o comando de Roberto De Vargas, com José Caetano Setti como vice de futebol. Em entrevista ao jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, o treinador falou sobre o acerto com o Caxias.


"Eu gostei muito da forma que me foi colocado o projeto. Achei o presidente muito ambicioso e também muito comprometido com a causa. O Setti, a gente sabe toda a história que ele tem dentro do Caxias também, então me atraiu muito, principalmente porque a gente discutiu e conversou muito do modelo de jogo", declarou o técnico, que falou sobre o seu estilo de jogo:


"Sou um treinador que gosta de atacar. Dentro desses conceitos e da montagem do elenco, de ter um time agressivo que possa controlar o jogo sem bola, que possa ser um time chato pra poder marcar muito o adversário, mas nunca abdicar de poder criar situações ofensivas", disse.


O treinador também já olha o mercado da bola pensando na montagem do grupo de atletas. São poucos os jogadores que possuem contrato com o Caxias para o ano de 2025. A reformulação do elenco será grande após o time escapar do rebaixamento na Série C. No ano que vem, o Caxias terá o Gauchão, Copa do Brasil e a Terceira Divisão Nacional.


"A gente vai contratar atletas de Série B, ou vai tentar; e a série B se finaliza praticamente quase no final de novembro. Então, eu acho que uma boa data seria o início de dezembro, para a gente poder trabalhar. Mas com calma, ao decorrer das semanas, a gente vai planificar tudo isso" apontou o novo técnico grená, Luizinho Vieira.

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page