Luto: Morre vice-presidente de eventos do União Frederiquense

O futebol do Rio Grande do Sul está de luto. O União Frederiquense comunicou neste sábado, o falecimento de sua vice-presidente de Eventos, Katieli de Aquino Ferreira. O clube emitiu uma nota de pesar.


Antes de assumir o cargo na direção do União, Katieli era torcedora fanática do Leão. Em 2020, ela participou inclusive de uma live do site peleiafc.com com torcedores da Divisão de Acesso. O site também lamenta a sua morte e estende ao União, familiares, amigos e torcedores força neste momento de dor.


Katieli era torcedora raiz, de arquibancada, símbolo de luta pelo seu União. Ela vibrava e carregava com orgulho as cores do leão por todo este Rio Grande do Sul.


Segundo informações do jornal Folha do Noroeste, Katieli, de 32 anos, estava internada no Hospital Divina Providência e faleceu por complicações da covid-19.


NOTA DO UNIÃO


É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento de nossa vice-presidente de Eventos, Katieli de Aquino Ferreira, ocorrido na tarde deste sábado, 10.


O título de torcedora fanática é a definição perfeita de Katieli que, sempre quando pôde, levou o nome do Leão da Colina ao destaque, inclusive sendo uma das líderes da torcida organizada do clube. Não à toa, também encarou o desafio de sair da arquibancada e começar um novo ciclo, ao fazer parte da direção do clube.


Sentiremos muita falta dessa energia que contagiou vários jogos ao longo dos anos. Neste momento difícil, toda a direção do clube se solidariza com amigos e familiares da nossa eterna torcedora.


Imagem: Reprodução/União