Márcio Nunes é apresentado no Avenida

A Divisão de Acesso 2021 começará no dia 15 de agosto e o Avenida deu o pontapé inicial para a competição. O clube apresentou, de forma oficial, o técnico Márcio Nunes. O peleiafc.com havia antecipado a informação na semana passada. Ao lado do técnico, chegam o preparador físico, Matheus Coelho; o analista de desempenho, Eduardo Raupp, e o preparador de goleiros Marcelo Kulcynski.


No começo da temporada, Márcio Nunes esteve à frente do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho 2021. O profissional conseguiu salvar o time do rebaixamento na última rodada do regional. Ex-jogador, Márcio Nunes é identificado com o Avenida. Ele foi campeão da Divisão de Acesso em 2011 no estádio dos Eucaliptos.


"Para mim é motivo de muito orgulho estar retornando ao clube que tenho muito carinho e respeito. É um ano diferente, mas como o presidente falou é um ano que se comemora 10 anos da conquista da Divisão de Acesso. Então estou extremamente feliz em estar retornando", declarou o treinador em coletiva de imprensa.  


Clube apresentou o novo treinador em live

Imagem: Reprodução