Márcio Santos avalia campanha do Noia no Gauchão Júnior

Melhor defesa e um grande aproveitamento, ficando em segundo lugar na fase classificatória, a equipe júnior do Novo Hamburgo, se despediu do Gauchão no último dia 12 de junho, após perder para o Guarani-VA no pênaltis.


O técnico anilado Márcio Santos elogiou a atuação do grupo durante a competição: “Nossa equipe foi evoluindo muito ao longo da competição. Realizamos uma excelente fase classificatória, estando sempre entre os primeiros colocados. O elenco mostrou muita personalidade e conseguimos colher bons frutos dessa competição”, disse.


A Noia terminou o Campeonato Gaúcho, com 13 jogos, nove vitórias, três empates e uma derrotas. Marcou 32 gols e sofreu seis, tendo a melhor defesa da competição. Aproveitamento de 76,9 %. Campanha classificada por Santos como excelente. Em relação as quartas de final, o comandante anilado gostou da primeira partida, mas reconheceu que no jogo de volta, a equipe podia ter realizado uma partida melhor para garantir a classificação. “ Sabemos que podíamos ter ido mais longe na competição, mas não podemos tirar o mérito do nosso adversário. Mas ficam os ensinamentos para todos nós”, avaliou.


Foto: Elenise Martins/ECNH