top of page

Mais 3 nomes no São Luiz para o Gauchão

O Rubro segue reforçando o plantel para a temporada. Entre renovação e novos jogadores, a diretoria também tem buscando alguns conhecidos da casa. Este é o caso do defensor João Marcus, que retorna ao clube em 2021. Ele já atuou em 2019 e 2020 pelo São Luiz.


O jogador se apresenta nesta segunda-feira, dia 18, com os demais integrantes do grupo. “Estou muito feliz pelo retorno ao São Luiz. Isso é fruto de trabalho, de um reconhecimento da diretoria. Agora espero ajudar a equipe da melhor forma e ser feliz mais uma vez aqui”, observa.

Outro nome anunciado na semana é do volante Rafael Lima, 27 anos, está retornando ao São Luiz. Ele fez parte do elenco campeão da Divisão de Acesso em 2017. Nos últimos dois anos, o atleta esteve no São José.


O atleta fala sobre seu retorno ao São Luiz. “O que me motivou a voltar ao São Luiz foi continuar uma história que começou lá atrás, com acesso e título, então volto pra onde eu já fui feliz” conta.


Por fim, o terceiro anunciado na semana é o zagueiro Rafael Goiano. Com passagens pelo Caxias e São José, o atleta chega para reforçar o setor defensivo do Rubro.


O atleta também sobre suas expectativas para a disputa do Gauchão 2021 pelo São Luiz. “A expectativa é de fazer um bom campeonato, ser competitivo. Acredito que podemos chegar longe nesse Gauchão” finaliza.


Nome: Rafael Mattos dos Santos

Idade: 30 anos

Naturalidade:Goiânia/GO

Altura: 1,88m

Peso: 84 Kg

Último clube: Caxias/RS

Clubes em que atuou: Ipitanga/BA, Paracuru/CE, Boa Esporte/MG, Comercial/SP, Ferroviária/SP, São José/RS, CD Mafra/Portugal, Caxias/RS.


Nome: Rafael de Lima Mendonça

Idade: 27 anos

Altura: 1,77m

Peso: 70 Kg

Último clube: São José/RS

Clubes em que atuou: São Gabriel/RS, Veranópolis/RS, Glória/RS, Atlético Tubarão/SC, Brasil de Farroupilha/RS, Santa Rita/PB, São Luiz/RS, Rio Branco/AC, Tuna Luso/PA, Bagé/RS, Aimoré/RS, Lajeadense/RS e São José/RS.


Nome: João Marcus Félix de Lima

Idade: 28 anos

Naturalidade: Recife-PE

Peso: 85 kg

Altura: 1,85 m

Último clube: Atlético-AC

Clubes em que atuou: Plácido de Castro, Belo Jardim, Palmas, Atlético-AC, São Luiz


Foto: Lucas Dorneles/São Luiz

bottom of page