Mais 4 reforços no Estádio do Vale

O Novo Hamburgo (ECNH) confirmou a contratação de mais quatro nomes para a Copa FGF. O primeiro deles é do volante Gabriel. Formado pelo Red Bull Brasil, o jogador de 24 anos construiu a carreira no futebol de São Paulo, defendendo clubes como São José, Rio Claro e Grêmio Prudente. Gabriel chega ao Estádio do Vale após atuar pelo Bandeirante no primeiro semestre.

O lateral-esquerdo Higor também foi apresentado. O jogador de 26 anos vem treinando com o elenco desde o início da preparação e será mais uma opção para a equipe comandada pelo técnico Edinho Rosa. Formado pelo Lajeadense, o atleta permaneceu na equipe gaúcha ao longo de 5 temporadas. Atualmente vinha defendendo o Rio Branco/PR, onde atuou em 18 partidas ao longo de 2021.

Mais um jovem prata da casa estará no elenco profissional para a disputa da Copa Dirceu de Castro. Trata-se do lateral-esquerdo Josué, de 20 anos, que no primeiro semestre fez parte do grupo anilado que disputou o Campeonato Gaúcho. O jogador vinha sendo titular da equipe sub-20, sendo uma das referências defensivas do time.


Por fim, o meia Salomão, de 28 anos foi anunciado. Ele acumula experiência no futebol nacional, passando por clubes tradicionais como Volta Redonda, Oeste e Ferroviária. O atleta chega ao Estádio do Vale para ser mais uma opção para o setor ofensivo no elenco que disputará a Copa Dirceu de Castro.


Fotos: Divulgação/NH