top of page

Mais de 15 clubes confirmam interesse na Terceirona Gaúcha 2021

Os clubes interessados em jogar a Terceirona Gaúcha tinham até quarta-feira para confirmar presença na competição deste ano. Em 2021, a Federação Gaúcha de Futebol puxou o campeonato para o primeiro semestre. A previsão é que a bola role a partir de 4 de abril. A Terceirona deve se estender até julho.


Conforme apurou o site peleiafc.com, 17 clubes demonstraram interesse. São eles: Cruz Alta, 12 Horas, Elite, Farroupilha, Gaúcho, Marau, Nova Prata, Novo Horizonte, Real, Rio Grande, Riopardense, Riograndense-RG, Santa Cruz, São Borja, Sapucaiense, Santo Ângelo e União Harmonia.


O congresso técnico da Terceirona deve ser convocado já para a próxima semana, possivelmente na quarta-feira, às 15h, na sede da FGF, em Porto Alegre. Como nos últimos encontros, a Federação deve passar as diretrizes e dar mais alguns dias para os clubes confirmarem 100% de participação no campeonato deste ano.


Ainda não há perspectiva de liberação de público para este primeiro semestre. Tudo depende da liberação por parte dos governos estadual e municipais. Os clubes também serão responsáveis pela realização dos testes da covid-19 dos profissionais envolvidos na edição.

bottom of page