top of page

Mais dois nomes no Estádio do Vale


O Novo Hamburgo confirmou mais dois reforços para o Campeonato Gaúcho. O primeiro trata-se de Taygor Gonçalves, gaúcho de Ijuí, atua como zagueiro e lateral-Esquerdo. O atleta de 26 anos, iniciou carreira longe do Rio Grande do Sul. Cria da base do América MG, atuou no clube até 2016. Em 2021 defendeu as cores do Camboriú/SC, em 2022 disputou o Campeonato Mato Grossense pelo Operário de Várzea Grande.


O segundo nome é Nikolas Farias, atua como lateral-esquerdo e volante. Com 25 anos, é natural de Porto Alegre. Oriundo da base do Grêmio, foi emprestado em 2018 ao Atlético Tubarão. Conquistou a vaga para a Copa do Brasil 2019 e da Série D do Brasileiro. Tendo o Tubarão o melhor ataque da primeira fase do Estadual. Nikolas tem passagens por Luverdense/MT, PSTC/PR, Próspera/SC e estava no Blumenau/SC.


"Muito feliz!! Honrado e motivado em vestir essa camisa do Esporte clube Novo Hamburgo, clube de grandíssima traição no futebol gaúcho, esforço e trabalho duro não vão faltar, para que junto com meus companheiros consigamos grandes feitos na temporada 2023", declarou.

bottom of page