top of page

Mais dois reforços no São José

Jadson, o zagueiro que se notabilizou no último Brasileirão Série C não apenas pelas atuações defensivas, mas também pelos três gols marcados pelo São José, está de volta ao clube.


O retorno foi confirmado na última semana e ele teve o seu nome publicado no BID. Após o Brasileirão, o "Jadgol" havia sido contratado pelo Floresta, no futebol cearense, onde disputou a copa estadual. Após a campanha no Ceará, o zagueiro acertou seu retorno ao Zeca.


Neste ano, Jadson atuou por 23 jogos com a camisa do São José. Agora, prepara-se para mais uma temporada no clube.


O Zeca também confirmou outro nome. Depois de cinco anos, o meia Rondinelly, de 31 anos, está de volta ao futebol gaúcho para defender o São José. "Estou muito motivado e preparado para fazer um bom Gauchão, conquistando os objetivos do clube. Conheço o futebol gaúcho, e sei que é de muita pegada e entrega, e isso não vai faltar, mas também com muita qualidade. O Thiago está montando uma equipe com pegada e muita posse de bola. Acredito que posso contribuir bastante no aspecto técnico", diz o meia.


Natural de Goiás, e criado na base do Vila Nova, Rondinelly chegou ao Grêmio dez anos atrás e, depois de passar por outros clubes, retornou à equipe da capital em 2017.


Além do Grêmio, Rondinelly já defendeu clubes como Palmeiras, Portuguesa, Guarani, Santa Cruz. Em 2022, depois de defender o XV de Piracicaba, atuou pelo Retrô no Brasileiro Série D.


Foto: Divulgação/São José/Eduardo Torres

bottom of page