Mais novidades no elenco do Tupi

O Tupi FC segue a preparação para a Divisão de Acesso de 2021. No sábado os jogadores de linha trabalharam fisicamente sob comando do preparador físico José Duílio Morais de Sousa e do auxiliar técnico Thiago Henrique. Os goleiros trabalharam sob coordenação do preparador Beto Hinterholz. O técnico Paulo Mulle viajou a São Paulo para assuntos de família e estará de volta na segunda.


O meia Queijinho e o extrema Jordan não participaram das atividades. Queijinho sente as reações da vacina da covid-19 e o jovem Jordan se recupera de uma lesão no tornozelo.


Quatro novos jogadores se apresentaram nessa semana. São eles: O lateral esquerdo Lucas Bica, 22 anos, natural de Porto Alegre e que já jogou por Novo Horizonte e Marau; O meia Janielson Silva (Dudu), 29 anos e que estava no Coruipe AL, e que já atuou por Sergipe e Botafogo PB; O zagueiro Jeferson Reidel, 23 anos, de São José do Inhacorá, que estava jogando futsal profissionalmente e que vai para a sua terceira passagem pela equipe, onde foi destaque em 2018 e 2020; E o goleiro Samuel Siqueira, 30 anos, que foi um dos destaques da terceirona pelo São Borja, e que já teve importantes atuações no Tupi nas temporadas 2015 e 2017.


Neste domingo devem chegar a Crissiumal os atacantes Renan e Rafamar, que ainda não foram anunciados.


Texto e Foto: Guia de Crissiumal