MAIS REFORÇOS NO PASSO FUNDO

O Departamento de Futebol Profissional do Passo Fundo fechou com mais três jogadores. O primeiro anuciado na quinta-feira doi o zagueiro Miller da Silva Mello. O jogador participou da campanha do Passo Fundo na Divisão de Acesso do ano passado.

Miller é natural da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. Começou a carreira na base do Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais. No profissional teve passagem pelo Vila Nova-MG, Uberlândia-MG, Democrata –MG, Nacional-AM e Atlético Acreano-AC.

O segundo nome é o volante Bruno Sacomani de 27 anos e tem uma vasta experiência no futebol paulista. Jogou na Portuguesa Santista, Independente de Limeira, Marilia e Atibaia. O jogador também tem passagem pelo Belo Jardim de Pernambuco.

Entre os principais momentos da sua carreira, estão os 5 acessos no Campeonato Paulista.  Teve o acesso com o Marilia para a Série A1, com a Portuguesa Santista para a Série A3. Com o Independente de Limeira consquistou o acesso para a A2. No Atibaia foi conquistou o acesso pra A3 e pelo Agua Santa da A3 para a A2. O jogador ainda possui a vaga inédita da equipe do Belo Jardim para a Série D do Brasileirão.

O último confirmado é um já conhecido da Torcida Tricolor, Caetano Valério. O meia começou na Base do Passo Fundo, depois foi para a Base do Paraná. Jogou no Tricolor em mais duas oportunidades: Na divisão de Acesso de 2018, e em 2013, na campanha que resultou no título da Região Serrana pro Tricolor do Planalto.

O meia foi campeão do Campeonato Gaúcho Sub20 pelo Aimoré. Conquistou a Divisão de Acesso pelo São Luiz de Ijuí em 2017, e,  jogou o Gauchão do ano passado, também pelo time de Ijuí.

Os torcedores interessados em garantir ingressos para todos os jogos da Divisão de Acesso podem ir até a secretaria do Passo Fundo, que fica junto ao salão de eventos, ou entrar em contato pelo telefone (54) 3312-0802.

Card PeleiaFC