Mais três nomes confirmados no estádio Colosso da Lagoa

A semana começou com duas renovações e um reforço confirmado no Ypiranga para o Campeonato Gaúcho 2022. O time de Erechim renovou com o volante Robson de 28 anos. O atleta conquistou a Divisão de Acesso em 2014 e o acesso a Série C do Brasileirão no ano seguinte. Em sua galeria, o volante também coleciona o título da Segunda Divisão Gaúcha em 2013, o campeonato estadual Paraense em 2019 e o Paraibano em 2020.


Outro nome confirmado é o jovem atacante Erick. O atleta de 24 anos desembarcou em Erechim em julho deste ano para disputar o Brasileirão Série C pelo Canarinho, participando de 23 jogos da equipe. Formando na base do Grêmio, o Pelotense soma passagens por Glória, Nova Mutum, Vejle Boldklub, onde conquistou a Segunda Divisão Dinamarquesa em 2017, entre outros clubes.


Por fim, uma cara nova no canarinho. Campeão Mato-Grossense em 2020, Gustavo Nogy é lateral-esquerdo e conquistou também a Segunda Divisão do estado no ano anterior. Na atual temporada, Gustavo venceu a Segunda Divisão no Amazonas após ter sido eleito o melhor lateral esquerdo da elite Mato-Grossense no estadual 2021. Hoje com 26 anos, o atleta também soma passagens vitoriosas defendendo o Bagé, Nova Mutum e Manauara.