top of page

Mais três reforços no São Luiz para 2024

O atleta Gabriel Morbeck, de 26 anos, renovou seu contrato com o Rubro e vai disputar a Recopa Gaúcha, a Copa do Brasil e o Gauchão em 2024. Com gols decisivos, incluindo dois na semifinal, o centroavante é mais um dos campeões da Copa FGF que fica para a próxima temporada.


O São Luiz também anunciou nos últimos dias a contratação do lateral-direito Douglas Dias. O atleta de 32 anos e 1,78m estava no São Bento-SP e chega para disputar seu primeiro Gauchão na carreira.


Douglas Dias iniciou na base do Guarani de Campinas e logo se transferiu para o Votuporanguense-SP. Deu sequência a carreira em equipes como Catanduvense-SP, Comercial-MS, CRAC-GO, Rio Claro-SP, Barra-SC, Portuguesa, Patrocinense-MG e Desportivo Brasil-SP.


O defensor Bruno Cardoso, Campeão da Copa FGF, tambpem continua no São Luiz para o ano de 2024. Em 2023, o zagueiro disputou 11 partidas e marcou um gol. Aos 22 anos, o zagueiro canhoto competirá pela primeira vez no Campeonato Gaúcho e afirma que está confiante na temporada que se aproxima e seguir demonstrando seu futebol no São Luiz será gratificante.


“Nível de empolgação em fazer uma temporada que possamos atingir nossos objetivos é o melhor possível. Além disso, é importante seguir com o trabalho e dar sequência no que construímos”, relata.

bottom of page