Mais três reforços no São Luiz para o estadual

A temporada começa oficialmente nesta terça para o São Luiz, e o Rubro segue a montagem do seu elenco visando o Gauchão. No total, três nomes foram confirmados nos últimos dias. O primeiro deles é do atacante Ariel, que chega para a sua segunda passagem em Ijuí. Ele estava no Botafogo, de São Paulo.


“Estou muito feliz com essa volta e creio que, com a torcida, vamos fazer um grande Gauchão. Eu quero poder melhorar mais ainda o meu desempenho, fazer gols e ajudar o São Luiz”, disse.


O atacante Jhonatan Ribeiro, que estava no Passo Fundo, também vai retornar ao rubro para o estadual. Em 2020 o atleta integrou o elenco do time de Ijuí na série D do Campeonato Brasileiro, com boas atuações, e agora retorna ao clube visando grandes objetivos.


“Agradeço a toda a diretoria e ao Paulo Henrique Marques por confiarem no meu trabalho, além de estar tendo mais uma oportunidade de voltar ao São Luiz. Tenho grande expectativa de voltar a vestir o manto do Rubro. Agora o público está de volta, eu não tive a oportunidade de jogar com o estádio lotado. Em 2022 vai ser um ano de vitórias e conquistas, e acho que vamos conseguir almejar grandes coisas no Gauchão e consecutivamente na Série D. Vou dar o meu máximo e o meu melhor, com garra e determinação, para conseguir ajudar o Rubro da melhor maneira, que é com gols e assistências”, disse.


Por fim, a diretoria do São Luiz confirmou outro retorno. O goleiro João Augusto vai vestir novamente a camiseta do time na próxima temporada. Com passagem pelo clube em 2021, o goleiro integrava atualmente o plantel do Nova Mutum, clube de Mato Grosso.


“Estou muito feliz e motivado de retornar ao São Luiz. Que nessa temporada a gente consiga conquistar todos os objetivos do clube”, disse.


REFORÇOS


Nome: João Augusto Rodrigues dos Santos

Posição: Goleiro

Idade: 21 anos

Naturalidade: Capinzal-SC

Altura: 188 cm

Peso: 84 kg

Último Clube: Nova Mutum-MT

Clubes que atuou: Soledade-RS, São Luiz, Elite CD e Nova Mutum-MT


Nome: Jhonatan Ribeiro de Araujo

Posição: Atacante

Idade: 28 anos

Naturalidade: Porecatu-PR

Altura: 178 cm

Peso: 70 kg

Último Clube: Passo Fundo-RS

Clubes que atuou: Formosa-GO, CRAC-GO, Villa Nova-MG, Brasiliense-DF, Monte Azul-SP, Linense-SP, Desportivo Brasil-SP, São Luiz, Sertãozinho-SP e Passo Fundo-RS.


Nome: Ariel da Silva Marques

Posição: Atacante

Idade: 25 anos

Naturalidade: Bagé-RS

Altura: 173 cm

Peso: 69 kg

Último Clube: Botafogo-SP

Clubes que atuou: Internacional-RS, Luverdense-MT, Sergipe-SE, Novo Horizonte-RS, Jaraguá-GO, Pelotas-RS, São Luiz-RS e Botafogo-SP.


Artes: Divulgação/São Luiz