top of page

Mandantes abrem o sábado do Gauchão sem vitórias

O Gauchão 2023 começou na tarde deste sábado (21). Atual pentacampeão, o Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 na partida inaugural, realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O primeiro gol do campeonato foi marcado por David Peninha, para a equipe grená. Bitello e Luis Suárez viraram o confronto para o Tricolor.


Tudo igual na estreia de São Luiz e Ypiranga no Gauchão Ipiranga 2023. O atual campeão da Copa FGF e o vice-campeão gaúcho de 2022 empataram em 1 a 1 em partida disputada na noite deste sábado (21), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Os rivais também se igualaram na categoria, com dois belos gols de fora da área. Primeiro, Pedro marcou para o Canarinho. Depois, Diego Rocha empatou para o Rubro.


Já em um duelo movimentado e repleto de gols, Internacional e Juventude empataram em 2 a 2, pela primeira rodada do Gauchão. Mesmo jogando como visitante, no estádio Beira-Rio, o Jaconero esteve duas vezes à frente do placar, com Rodrigo Rodrigues e Echaporã. O Colorado não desistiu e igualou com Carlos de Pena e Pedro Henrique, em dois belos gols.


Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

bottom of page