Matas da Divisão de Acesso serão aos finais de semana

A última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso 2026 ocorre neste domingo. Quatro clubes já entram em campo classificados às quartas de final. São eles: Passo Fundo, Veranópolis, Esportivo e Brasil de Pelotas. As outras quatro vagas serão decididas neste final de semana.
Conforme apurou o peleiafc.com, a Federação Gaúcha de Futebol já informou aos clubes que não haverá rodada no próximo meio de semana. O jogo de ida e volta das quartas de final serão nos dois próximos finais de semana. Assim, os técnicos terão tempo para trabalhar e recuperar os jogadores após uma sequência forte de jogos.
A outra definição é que os dois jogos que irão decidir o campeão serão em um espaço mais curto, quarta e domingo, pois o principal já estará definido: os dois clubes que subirão à elite do Gauchão.





Comentários