Mazinho desembarca em Frederico para a disputa do Gauchão

A direção do União Frederiquense confirmou um grande reforço para a disputa do Gauchão em 2022: o atacante Mazinho. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o atleta vai para sua primeira experiência no Rio Grande do Sul.


Mazinho é reconhecido pelas temporadas em que esteve no Palmeiras, anotando, inclusive, o gol que abriu o caminho para o título alviverde na Copa do Brasil, diante do Grêmio em 2012. O novo reforço do União Frederiquense também soma passagens marcantes pelo Oeste-SP, Santa Cruz-PE, Vissel Kobe-JAP e seus últimos clubes foram o XV de Piracicaba-SP e América-RN.


– Estou muito feliz em ter essa oportunidade no União Frederiquense. É a primeira vez que vou jogar o Gauchão e espero fazer um ótimo campeonato junto aos demais companheiros do clube. Espero poder corresponder com o apoio do torcedor, manter o clube na primeira divisão e seguir crescendo - frisou o jogador.


Apelidado de “Messi Black” pelos torcedores, Mazinho foi artilheiro do Brasileirão Série B em 2017, com 16 gols na competição, com as cores do Oeste. Este é o 9º reforço anunciado pelo clube para a disputa do Gauchão 2022. Além de Mazinho, também estão confirmados os goleiros Luís Cetin e Marcos, o zagueiro Talis, o lateral-direito Lessa, os meias Igor Silva, Tony Jr, Eliomar e Joãozinho.


Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC