top of page

"Me sinto em casa", afirma atleta do Ypiranga após renovação

O Mossoró foi um dos destaques do Ypiranga na temporada de 2023. O meio-campo teve boas atuações e levou a equipe a grandes jogos no primeiro semestre, chegando a semifinal do Campeonato Gaúcho e a terceira fase da Copa do Brasil, eliminando o Red Bull Bragantino na competição nacional. Ainda no primeiro semestre deste ano, Mossoró renovou o seu contrato com o Ypiranga até dezembro de 2024. Assim, ele irá para a sua terceira temporada pela equipe canarinho.


- Muito feliz em estar aqui, um clube que abriu as portas para mim, que tenho uma identificação muito grande. Sou muito grato por tudo, um lugar que me sinto em casa. Agora é trabalhar forte para fazer por onde em vestir essa camisa para gente fazer uma grande temporada nas competições que temos pela frente. Em 2023 fizemos um bom campeonato estadual, chegando nas semifinais contra o Grêmio, infelizmente batemos na trave, mas vivemos a expectativa de fazer um gauchão melhor ainda - disse Mossoró.


A temporada de 2024 será muito especial para o Ypiranga, que irá completar 100 anos de existência. No próximo ano, a equipe de Erechim irá disputar o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Ypiranga inicia a pré-temporada no próximo dia 27 deste mês.


- Com certeza será um grande ano. Um clube muito especial na minha vida que chegará a marca centenária e vamos fazer de tudo para ser uma temporada histórica. A gente começa a pré-temporada agora no próximo dia 27 mas já venho fazendo um trabalho de transição para chegar forte nesse período importante que tem tudo para ser especial - finalizou Mossoró.


Foto: Enoc Júnior/Ypiranga

bottom of page