top of page

Meia retorna ao Passo Fundo

O experiente jogador Diogo Oliveira voltou ao Passo Fundo. O meia já se apresentou no Estádio Vermelhão da Serra e treina com os companheiros nesta fase de pré-temporada para a Divisão de Acesso ao Gaúcho.


Seu último clube foi o Gama (DF). Diogo, que ano passado defendeu o Passo Fundo no Estadual e na Copa FGF, atuou por grandes equipes do País, como Chapecoense, Paysandu, Criciúma, Juventude e Ceará.


O último acesso foi obtido com o São Bento, em São Paulo, onde o clube ascendeu da A2 para a A1, principal divisão do Paulistão.


"Minhas expectativas, nesse retorno, são as melhores. O Passo Fundo vem realizando um grande trabalho, dando totais condições para o atleta profissional desempenhar o seu melhor. Infelizmente, batemos na trave no último ano. Mas, neste ano, esperamos novamente fazer uma grande campanha e levar o clube ao seu lugar de merecimento, que é a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Teremos grandes batalhas pela frente. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar nessa divisão de acesso. Mas nossa equipe está se preparando bem e esperamos realizar um grande campeonato, para conquistarmos nosso objetivo", destacou.


Arte: Divulgação

Comments


bottom of page