top of page

Melhor do mundo no Fut7, atacante reforça o São José

Ele é viciado em fazer gols! Essa é a descrição mais comum entre os narradores quando Kelvin, de 27 anos, estava em quadra, pelo Fut7 brasileiro. Na Copa do Mundo de 2021, quando acabou eleito o melhor jogador da modalidade no mundo, Kelvin ganhou o título, fez gol na final contra a Rússia e fechou a competição com seis gols. Pois o melhor jogador do mundo agora está no campo. E veste a camisa do São José.


"É um grande desafio, ou como um retorno, na verdade, porque fiz toda a minha base no campo e depois de um período longe, retorno para um clube com a tradição que tem o São José e em uma briga entre os melhores do Brasileirão Série C. Espero superar todas as expectativas", diz o atacante.


Natural de Ipatinga, Minas Gerais, Kelvin surgiu no Cruzeiro, e fez parte das categorias de base também no Milan, na Itália. E jogar aqui no Sul não é propriamente uma novidade para ele. Em 2013, Kelvin fazia parte do grupo de jogadores do clube mineiro que veio ao Rio Grande do Sul disputar da Copa Ipiranga, que era o Brasileirão da categoria Sub-20 na época.


Logo após profissionalizar-se, o atacante migrou para o Fut7 e se consagrou como pivô. Do tipo que sempre procura o gol. Mas não adianta perguntar quantos ele marcou naquela modalidade.


"Me pegou", brinca, mas completa:


"Eu adoro fazer gols. O torcedor pode esperar muita determinação, garra e vontade de vencer. Essa mudança tem me motivado muito. E, tendo a oportunidade, espero fazer meus golzinhos".


Mais recentemente, depois de passagem com título pela equipe de Fut7 do Grêmio, ele passou por um período de testes entre os profissionais da equipe gremista, inclusive com gols marcados em coletivos. Chegou ao Zeca há alguns dias e já treina com o grupo.


"A Série C é um campeonato muito forte, disputado, com clube de tradição em busca de um acesso. No São José, não é diferente. Quero muito ajudar nesta busca da classificação e depois, do acesso", avisa o novo atacante do Zeca.


QUEM É ELE

KELVIN

Kelvin Oliveira Andrade e Nunes

27 anos

Atacante

Natural de Ipatinga - MG

Clubes anteriores: Cruzeiro, Social-MG


Foto: Divulgação

Comments


bottom of page