Melhor lateral-esquerdo do Gauchão 2019 é o novo reforço do São Luiz

O lateral-esquerdo Samuel Balbino foi anunciado pelo São Luiz na terça-feira, 26. O jogador tem  24 anos, 1,80 m, 79 kg e vem do Marcílio Dias - onde disputou a Copa Santa Catarina. Tem passagens pelo Luverdense, XV de Piracicaba e também no Mirassol (SP). Balbino foi escolhido o melhor da posição no Gauchão 2019 atuando pelo Caxias.


Conquistou a Copa Paulista em 2012 e 2016, foi Campeão do Interior Paulista em 2014 e Campeão do Interior Gaúcho 2019. Ao comentar sua vinda para o alvirrubro ijuiense, o atleta relembrou o jogo de Caxias e São Luiz no 19 de Outubro, no dia 23 de janeiro desse ano (placar de 1 a 1).


“Eu tive a oportunidade de jogar contra o São Luiz e acho que foi um dos jogos mais difíceis que eu fiz no campeonato. O que me admirou muito foi a torcida, a quantidade de pessoas que foi ao jogo, parecia um caldeirãozinho. Espero fazer um grande trabalho novamente e quem sabe levar o São Luiz para as finais do campeonato gaúcho e, de quebra, ser o melhor lateral, quem sabe", declarou o atleta.


CORREÇÃO: A manchete do peleiafc anunciava no São Paulo, mas foi corrigida às 13h09. O Correto é São Luiz.


Texto: Assessoria São Luiz