Monsoon anuncia atacante Fabinho Polhão e lateral formado no Peru para o Gauchão 2026
- Peleia FC

- há 1 dia
- 1 min de leitura

O Monsoon FC, que se prepara para seu segundo ano na elite do futebol gaúcho sob o comando de Paulo Baier, agitou o mercado de transferências às vésperas da estreia. O clube de Capão da Canoa oficializou a chegada de dois reforços para setores distintos: o ataque ganha a experiência de um "Cria do Ninho" e a lateral recebe um toque internacional vindo do Peru.
Aos 30 anos, Fabinho Polhão chega para dar peso ao setor ofensivo. Com uma formação de respeito, o atacante deu seus primeiros passos no futebol nas categorias de base do Flamengo. No entanto, foi no Bangu que ele se profissionalizou e iniciou uma sólida pelo futebol carioca, acumulando passagens por Audax e Serrano.
Em 2025, Polhão defendeu as cores do São Cristóvão-RJ, onde disputou 10 partidas e balançou as redes em duas oportunidades. O centroavante é conhecido pela força física e presença de área.
A grande surpresa do anúncio foi o lateral-direito Franco Medina, de 26 anos. O jogador desembarca no Rio Grande do Sul para sua primeira experiência fora do Peru. Com passagens por clubes tradicionais de seu país natal, como o Ayacucho FC, Medina estava por último no Binacional.






Comentários