top of page

Monsoon classificado aos matas e seis empates marcam a rodada do Acesso

Não faltou empate na rodada do final de semana na Divisão de Acesso. Quem venceu fugiu da curva na 10ª rodada da Série A2. No total, seis partidas terminaram em igualdade.


O empate bom foi do Monsoon, que ficou no 0 a 0 com o Passo Fundo. O time de Porto Alegre garantiu classificação antecipada aos mata-matas. Já na luta pela rebaixamento, o Veranópolis empatou diante do União Frederiquense fora de casa em 1 a 1. O time do noroeste do estado segue no G4.


O Guarani de Venâncio Aires caminha para o rebaixamento. O time ainda não venceu na competição e empatou em 2 a 2 com o Bagé. A distância para sair da última posição é de sete pontos, restante quatro jogos.


Mais dois empates sem gols também foram registrados no domingo. O Guarany de Bagé ficou no 0 a 0 com o Lajeadense. Já em São Gabriel, o Sanga não conseguiu vencer o Pelotas. A partida terminou sem gols. Para fechar a rodada dos empates, o Brasil de Farroupilha empatou em 1 a 1 com o Tupi, nas Castanheiras.


Apenas dois times venceram. O Santa Cruz virou sobre o Inter de Santa Maria. O estreante Michel chegou a fazer o gol alvirrubro, mas Edugol nos acréscimos garantiu a vitória do Galo por 2 a 1. Quem também comemorou uma vitória foi o Gaúcho, que superou o Glória por 2 a 1. O time de Passo Fundo se aproximou do G4. É o primeiro fora da zona de classificação com 12 pontos, apenas um atrás do União.


RESULTADOS

Monsoon 0x0 Passo Fundo

União 1x1 Veranópolis

Guarani 2x2 Bagé

Gaúcho 2x1 Glória

Inter SM 1x2 Santa Cruz

Guarany-BG 0x0 Lajeadense

Brasil-Far 1x1 Tupi

São Gabriel 0x0 Pelotas


CLASSIFICAÇÃO AQUI


Foto: @vinicius_schubert / FC Santa Cruz

Comments


bottom of page