top of page

Monsoon confirma mais três nomes para o Gauchão 2026


O Monsoon segue ativo no mercado e confirmou a chegada de três novos atletas para a temporada de 2026, focando em elevar a experiência e a intensidade do elenco que disputará o Gauchão.


O principal nome anunciado é o meia Anderson Paraíba. Aos 34 anos, o canhoto chega para ser o motor criativo do meio-campo. O atleta traz consigo uma vasta experiência no futebol brasileiro, tendo defendido o Esportivo em 2024 e o Maranhão em seu último clube.


O Monsoon destacou a capacidade do jogador em ditar o ritmo: "Um jogador que muda o ritmo, acelera o jogo e faz a bola correr diferente. [...] Sabe decidir nos momentos importantes."


Para a posição de volante, o clube contratou Jonathan Cabeça. Natural de Rio Grande (RS), o jogador de 28 anos é visto como peça-chave para elevar a intensidade e o poder de marcação da equipe.


Jonathan possui rodagem por diversos clubes do interior gaúcho, como Inter SM, São Paulo, Rio Grande, Brasil e Ypiranga. Seu último clube foi o Atlético Tubarão.


Matheus Cândido: Experiência Internacional no Ataque


Para o setor ofensivo, o Monsoon anunciou o atacante Matheus Cândido. O jogador soma cinco anos de alto nível no futebol nacional, com um título de Campeão Catarinense, e traz uma bagagem de três temporadas de experiência internacional.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page