Morre presidente do São José

O futebol gaúcho está de luto. Morreu na manhã desta quarta-feira o presidente do São José. Flávio Abreu, popularmente conhecido como Pancho, tinha 66 anos. Segundo comunicado oficial do clube, ele foi vítima de uma hemorragia gastrointestinal. Ele passou mal na noite de terça-feira quando foi levado ao hospital São Lucas, da PUC, em Porto Alegre.


Confira a nota oficial do São José:


NOSSA FAMÍLIA ESTÁ EM LUTO!

É com imenso pesar que o Esporte Clube São José comunica o falecimento, no final da manhã desta quarta-feira, do nosso presidente, Flávio Abreu, o Pancho, aos 66 anos. Vítima de uma hemorragia gastrointestinal, ele foi socorrido ao Hospital São Lucas, da PUC-RS, na última noite, e acabou não resistindo.


Flávio Abreu deixa um legado de verdadeira paixão pelo nosso clube. Como costumava dizer, chegou ao Passo d’Areia ainda na barriga da mãe, e seguindo os passos do pai, Walter Pinheiro de Abreu, nunca mais saiu. Pancho finalizaria neste ano seu quarto mandato como presidente do Esporte Clube São José, tendo em seu currículo a liderança do clube no ano do centenário, em 2013.


Formado em Direito, Flávio Abreu era advogado, tendo também atuado na Polícia Civil. No futebol, também fez carreira no quadro de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol e foi um dos organizadores da categoria em todo o país.


Nos solidarizamos e desejamos muita força à família, aos amigos e aos nossos torcedores.


O São José está em luto.