Morre Thiago Perceu, um dos fundadores do Cresce Xavante

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, o torcedor Xavante Thiago Perceu. O Brasil de Pelotas publicou uma nota lamentando a sua morte. Perceu foi ex-diretor do clube, conselheiro e figura importante na reconstrução do Estádio Bento Freitas. Ele também foi um dos fundadores da Associação Cresce Xavante, criada para angariar recursos para melhorias no patrimônio do clube. O clube se solidarizou com a família neste momento de tristeza.


"Perceu, 'presidente' como era carinhosamente chamado por todos, sempre viveu intensamente o Brasil. Acompanhava o rubro-negro em qualquer lugar que iria jogar, dentro ou fora do estado. Foi um dos fundadores da Associação Cresce Xavante, e fundamental para a reconstrução do novo Bento Freitas, sendo presidente da comissão de obras do estádio", declarou o Brasil.


O velório ocorre nesta segunda-feira das 11h às 14h na capela 4 do cemitério ecumênico São Francisco de Paula, em Pelotas. Segundo informações do jornal Diário Popular, Perceu lutava contra um tumor agressivo.


Divulgação Brasil