top of page

Mossoró destaca preparação do Ypiranga para Série C do Brasileirão: "Focado em chegar forte"

O Ypiranga inicia na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo dia 20 de abril. A equipe Canarinho recebe o CSA no Estádio Colosso da Lágoa pela primeira rodada da competição nacional. O volante Mossoró, um dos líderes do atual elenco do Ypiranga, falou sobre a preparação da equipe para o campeonato.


- A gente tem se preparado bem, creio que a equipe vem bem focada para a Série C do Brasileirão. O nosso grupo está fechado e focado em chegar forte na competição nacional. Muito por isso a gente vai encarar a competição jogo a jogo, a começar pelo CSA no próximo dia 20, e vamos lutar para fazer um grande campeonato para dar alegria ao torcedor no ano do centenário - disse Mossoró.


O ano de 2024 será mais especial para o Ypiranga, que irá completar 100 de existência. Uma das metas da equipe de Erechim é fazer uma grande temporada para o seu torcedor. Visando isso, Mossoró ressaltou a importância de vencer os jogos como mandante.


- A série C é um campeonato longo, com adversários difíceis. Temos confrontos em todas as regiões do Brasil, com logísticas mais difíceis do que outras então é fundamental que a gente faça bons jogos dentro da nossa casa. Vamos encarar o CSA no Colosso, temos trabalhado focado nessa primeira partida para começar o campeonato com o pé direito que é fundamental. Iniciar competições com vitória é sempre importante e vamos em busca disso - finalizou Mossoró.


Foto: Enoc Júnior / Ypiranga, Divulgação

bottom of page