top of page

"Muita sujeira lá dentro, campo impraticável": Presidente do São Luiz detona gramado do Inter-SM

Imagem: Redes sociais

O clima esquentou nos bastidores antes mesmo do apito inicial para o duelo entre Inter de Santa Maria e São Luiz. Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Universidade de Pelotas, o presidente do clube de Ijuí, Vilson Emílio Hepp, manifestou profunda indignação com o estado do gramado do Estádio Presidente Vargas. A estrutura passou por reformas recentemente, com o plantio da nova grama ocorrendo no fim de 2025, mas, segundo o dirigente, o resultado está longe do ideal para o nível profissional.


Visivelmente alterado, Hepp não poupou críticas à organização e à integridade do local. "O campo está impraticável para fazer futebol hoje. Vou mandar algumas imagens, estou muito nervoso pela qualidade do campo que nos apresentaram para este grande jogo em Santa Maria. É impossível praticar futebol em alto nível, e muito menos com os profissionais que temos no nosso grupo", desabafou o mandatário.


Além do solo, o presidente relatou um cenário de "canteiro de obras" que, em sua visão, compromete a segurança dos envolvidos. "O estádio está em construção. A obra está muito grande, muita sujeira lá dentro, campo impraticável. Não há possibilidade de fazer futebol. Alto risco de lesões, inclusive para o pessoal de Santa Maria. É terrível o visual e presencialmente é pior ainda. Estamos indignados", completou.


O São Luiz confirmou que já comunicou a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sobre a situação. Até o momento, a diretoria do Internacional de Santa Maria não se manifestou sobre as às declarações de Hepp.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page