Na semana do aniversário, Pelotas faz a festa em cima do União Harmonia

O lobo venceu o União Harmonia com folga e encerrou a primeira fase na segunda colocação do grupo A da Copa Seu Verardi. A partida foi realizada na tarde de sábado na zona sul do estado.

O Pelotas começou com tudo a primeira etapa. Com 10 minutos, em boa jogada de Pablo, Mateus Santana finalizou e Wallacer, pegando o rebote, limpou o goleiro e marcou o primeiro do Lobão: 1 a 0. Logo em seguida, Juliano fez grande jogada individual e marcou um golaço da entrada da área: 2 a 0 Pelotas. Devido ao forte calor, foi feita uma parada para hidratação na metade do primeiro tempo.


Logo na volta da parada, Pablo, em jogada de linha de fundo, manda para o gol. A bola passa por cima do goleiro e vai parar no fundo da rede: 3 a 0 Pelotas. Depois, em grande cruzamento de Busanello, Giovane Gomez marcou o quarto de cabeça: 4 a 0 Lobo. Na sequência, Juliano fez boa jogada dentro da área e Wallacer marcou o seu segundo na partida, o quinto do Lobão. Final de primeiro tempo: 5 a 0 Pelotas.


Na volta para a segunda etapa, em duas oportunidades de bola parada, por pouco a equipe não ampliou ainda mais o resultado. Com um grande chute de fora da área, Leléo marcou o gol do União Harmonia: 5 a 1. A partida terminou assim, vitória do Pelotas.


Agora, o Lobo aguarda o sorteio da próxima fase da Copa Seu Verardi para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da competição. O sorteio ocorre nesta segunda-feira (14).

Foto: Tales Leal/Pelotas