top of page

"Nada está perdido", afirma presidente do Veranópolis sobre decisão em Santa Maria

ree
Foto: Divulgação

A derrota por 2 a 1 para o Inter de Santa Maria no jogo de ida das semifinais da Divisão de Acesso não tirou a confiança do presidente do Veranópolis, Gilberto Generosi. Em entrevista à Rádio Veranense, o dirigente analisou o desempenho do Pentacolor em campo, destacou a falta de sorte e relembrou um caso de sucesso em Santa Maria para manter a esperança no acesso.


Generosi lamentou a falta de sorte no primeiro jogo, citando as duas bolas na trave. "O futebol além de técnico tem que ter uma sorte. No primeiro jogo o Veranópolis não teve a sorte que precisava, tivemos duas bolas na trave. Se uma tivesse entrado estaria tudo resolvido", afirmou.


O presidente se mostrou confiante na capacidade do VEC de reverter o resultado fora de casa. "Futebol é uma caixinha de surpresas. Mas deu para ver que o Veranópolis tem condições de lutar de igual para igual com eles lá. Aqui o Veranópolis foi superior o tempo todo. Teve alguns lances isolados que eles foram superiores, mas nos 90 foi o Veranópolis. Eles foram duas vezes e fizeram dois gols para nossa infelicidade", ponderou.


Para reforçar a sua crença na virada, Generosi citou o exemplo do Pelotas, que no ano passado conseguiu o acesso na casa do Inter de Santa Maria. "Nada está perdido. O Pelotas quando subiu aconteceu a mesma coisa e foi a Santa Maria e ganhou de 2 a 1. Nós temos condições de ir lá e reverter esse resultado e estar na divisão principal em 2026", concluiu.


Com a missão de vencer por dois gols de diferença, ou por um para levar a decisão para os pênaltis, o Veranópolis se prepara para o jogo decisivo no próximo domingo, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, que promete estar lotado. A aposta do clube da Serra está na capacidade de superação do time e na esperança de que a sorte, desta vez, jogue a favor do Pentacolor.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page