top of page

"Ninguém colocou mais dinheiro no clube do que eu", afirma Daniel Carvalho ao ser desligado do Pelotas

ree
Foto: Lucas Rhamon/Pelotas

O ex-jogador Daniel Carvalho anunciou em suas redes sociais que não é mais diretor esportivo e diretor das categorias de base do Esporte Clube Pelotas. O desligamento teria ocorrido após o clube passar a cobrar os aluguéis dos espaços no entorno do Estádio da Boca do Lobo, onde o ex-meia possui empreendimentos, como uma academia e uma barbearia. O seu "salário" para atuar como profissional do clube era a isenção do pagamento desses espaços.


Função Não Exercida e Investimentos Pessoais


O ex-jogador também comentou que não chegou a exercer plenamente o papel de diretor esportivo durante a Copa Ruy Carlos Ostermann, competição na qual o Pelotas foi eliminado na semifinal.

"Na copinha, não fiz a função que deveria ter feito, que seria dentro do vestiário, com os jogadores, por motivos que não vem ao caso. Mas continuei trabalhando pelo clube, fazendo outras funções. Ajudando com nutricionista e alimentação, com equipamentos para fisioterapia," declarou.

Daniel Carvalho fez questão de quantificar o seu esforço financeiro pelo clube, afirmando ter colocado mais de meio milhão no clube:

"Tenho certeza de que ninguém colocou mais dinheiro no clube do que eu. Coloquei mais de R$ 600 mil em se tratando de base e obras no Estádio do Pelotas. A minha parte eu fiz."

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page