No Pelotas, goleiro Renan vive expectativa pelo início da Série D: "Vamos entrar forte"

Depois de fazer história com o Esportivo no Campeonato Gaúcho, o goleiro Renan aceitou o desafio de atuar no Pelotas e de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Com o início da competição neste final de semana, o experiente arqueiro se mostrou animado com o novo desafio.


- A expectativa é muito boa sempre. Claro que, pelo momento de pandemia, não conseguimos fazer muitos amistosos para termos uma noção clara do momento em que estamos. Pelo nível de entrega no trabalho, a certeza é de que vamos entrar forte na competição.


Bicampeão da Libertadores e campeão mundial com o Inter, o goleiro viverá a primeira experiência na quarta divisão do futebol brasileiro.


- Eu aceitei esse desafio pois queria dar sequência no trabalho que fiz no primeiro semestre. Em meio à pandemia, o Pelotas me apresentou um projeto competitivo de trabalho, no comando do professor Ricardo Cobalcini.


A estreia do Pelotas acontece neste sábado, às 15 horas. Na Boca do Lobo, a equipe enfrenta o Marcílio Dias. O goleiro Renan afirmou:


- Eu tenho certeza que estamos bem preparados para a Série D.


Foto: Tales Leal/Pelotas/Divulgação