No seu primeiro jogo-treino, Caxias goleia o sindicato

Na tarde da última sexta-feira (20), o Caxias realizou o primeiro teste da pré-temporada 2020 no CT Baixada Rubra. Equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, venceu  o Sindicado dos Atletas por 3 a 0, com gols de Bruno Ré, Vinicius Baiano e Thiago Sales. 


O primeiro tempo foi de domínio grená. Bruno Ré abriu o placar com um minuto de partida, após cruzamento de Ivan. Aos 6 minutos, Yuri tentou ampliar, em dividida com o goleiro Diego.  Aos 18 minutos, Ivan acertou o travessão em cobrança de falta. Ao final da primeira etapa, equipe grená quase fez o segundo gol em cabeceio de Laércio, obrigando o goleiro a fazer a defesa. 


Na segunda etapa, equipe grená tentou ampliar com Vidaletti, aos 10 minutos de partida.  O volante chutou por cima do gol da equipe adversária. Na sequência, Eduardo Diniz cobrou a falta, mas a bola novamente passou por cima do goleira.  O segundo gol grená veio aos 13 minutos, com Vinicius Baiano. Thiago Sales ainda marcou o terceiro gol grená, aos 26 minutos, garantindo a vitória para o time da casa. 


O próximo compromisso do Caxias  será o amistoso diante do Ypiranga, no dia 29 de dezembro, às 16h, no Estádio Centenário. 


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação 

Texto: Assessoria/Caxias