Noia anuncia integrantes da comissão técnica

As categorias de base do Novo Hamburgo está com representantes na comissão técnica do clube para temporada 2023. Matthews Teixeira será o analista de desempenho e analista de mercado. Ele é analista da Base Anilada, foi analista do profissional no Estadual 2022 e Copinha 2022. Teixeira tem passagens por Blumenau/SC no futebol profissional e no Marítimo Canoas nas categorias de base e também pelo Oriente de Canoas Feminino.


Cassio Moreira será o preparador de goleiros. Moreira foi atleta, chegou ao Noia em 2014 e fez parte do grupo campeão gaúcho em 2017. Em 2018, iniciou como preparador de goleiros das categorias de base onde passou por diversas categorias. No futebol profissional iniciou auxiliando o preparador de goleiros. Este ano foi preparador de goleiros na Copa Federação Gaúcha de Futebol.


Douglas Ramos será o auxiliar de preparação física. Ramos iniciou no clube em 2020 como preparador físico na categoria sub-14, em 2021 ingressou no sub-17. Atualmente atua na categoria sub-20 e fez parte de três comissões do futebol profissional Anilado.


Foto: Jefferson Couto de Carvalho